Conseguindo Livros Pagos do Google Play de Graça






 
É isso ai galerinha, hoje irei ensinar para vocês como obter aquele livro que tanto queremos no Google Play que infelizmente tem que pagar para termos, o processo é bem simples, nada de bicho de 7 cabeças para encher o saco.
Até esse momento não existe nenhum tipo de Hack para ter os livros do Google Play de graça que nem os jogos e aplicativos, então faremos de um modo que o Google Play disponibilizou para nós que muitas pessoas não sabem.
 
1º - Antes de mais nada veja o livro que você tanto quer no Google Play e baixe ele pela internet e depois passem para o seu aparelho, aqui no Fórum tem vários livros que você pode obter facinho. Baixe o livro em formatos PDF ou EPUB, aconselho a todos baixar em epub pois é melhor para visualizar a leitura no nosso querido Android, principalmente aqueles que tem um aparelho com a tela pequena. Mais o bom do pdf é que ele segue a risca o modo de leitura do livro, parecendo que escaniaram a pagina e colocaram no arquivo. Se liguem na diferença e vocês decidam qual o formato baixar:


EPUB
PDF


2º - Depois que baixarem o livro entre no navegador do seu aparelho (Comigo o processo funcionou apenas com o Google Chrome), entrem no site do Google Play, ira aparecer o modo como vocês iram entrar, entre pelo navegador e não pelo aplicativo:



3º - Fasam o Login no Google Play com seu e-mail e senha.

4º - Com o Google Play aberto clique na opção Livros:



5º - Após isso clique na opção Meus Livros:



6º - Depois clique na opção Uploads:



7º - Depois clique na opção Fazer o uploads de arquivos:



8º - Depois cliquem na opção Selecionar arquivos do Computador:



9º - Ira aparecer uma tela de opções de com qual aplicativo você vai selecionar o livro, no meu caso eu usei o Solid Explorer:



10º - Selecione o seu livro que você baixou, eu vou usar o livro O Hobbit:



11º - Quando você selecionar o livro ira abrir uma pagina com um upload em andamento, ele estara carregando o livro como na imagem abaixo:



12º - Após ter terminado o upload espere um pouco até seu livro aparecer por completo:



13º- Agora saiam do Google Play e entrem no aplicativo do Play Livros, quando ele estiver aberto aperte menu ou clique na parte superior esquerda e clique na opção Minha Biblioteca:



14º - Depois clique na opção Todos os livros e clique em Uploads:



15º - Quando abrir a nova pagina ira aparecer os livros que você upou no Google Play, se não aparecer clique em menu e em Atualizar:



16º - Quando seu livro aparecer vocês perceberam que na parte inferior direita tera três pontinhos pequenos alinhados para baixo, cliquem nele:



17º - Após clicarem aperte em Manter no dispositivo, essa opção fara que o seu livro seja amarzenado no seu aparelho para uma leitura offline, se você não fizer isso você só podera ler o seu livro se você estiver conectado na internet:



18º - Vocês perceberam que na parte inferior direita tera um desenho e que aos poucos ele esta sendo preenchido com uma cor azul, isso significa que o seu livro esta sendo armazenado no seu aperelho, e o processo terminara quando o desenho estiver totalmente preenchido em azul como na imagem abaixo:






 

 Fonte: GSMFans
Imagens: GSMFans

Gustavo Camargo

14 comentários:

  1. "Fasam"? Qual o significado dessa palavra?

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica. Muito útil.

    ResponderExcluir
  3. Filho de uma Prostituta!!! Conseguindo Livros Pagos no Google Play???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Muda o Título deste post para "Minha Rola no Seu Cu!!!"

    ResponderExcluir
  4. cara... vc só pode ta dando o rabo pra faze uma postagem de merda igual a essa.... porra olha só a foto do maluco.... vai faze merda na privada, não atrapalha quem procura coisas uteis.... seu puto que engole porra.

    ResponderExcluir
  5. Mano vc é um FDP , que gosto de dar o rabo seu inútil vai procura oq faze seu monte de merda ...

    ResponderExcluir
  6. Cara, todo mundo erra! Gustavo Camargo, continue fazendo o q gosta, parabéns por compartilhar seu conhecimento com os outros, não é todo mundo q faz isso. Jamais leve a sério pessoas do tipo acima, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada! Ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos troca o nome...

    ResponderExcluir
  9. CANALHA,POSTA ALGO DECENTE SEU MERDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá....
    Alguém sabe como posso baixar o

    O Animal humano
    de Desmond Morris

    Zap 31 986788134

    ResponderExcluir
  11. não entendi vc ensinou subir upar um livro pelo PC e depois baixar o mesmo pelo celular?

    ResponderExcluir