Resolva o problema do iTunes não reconhecer o iPod Touch/iPhone


Para fazer o seu iPod Touch ou iPhone voltar a ser reconhecido, escolha o seu sistema operacional abaixo, e siga ATENTAMENTE os passos. Boa sorte!

Mac OS X

   1. Delete os seguintes arquivos:

  • /System/Library/Extensions/AppleMobileDevice.kext
  • /System/Library/PrivateFrameworks/DeviceLink.framework
  • /System/Library/PrivateFrameworks/MobileDevice.framework
  • /Library/Receipts/AppleMobileDeviceSupport.pkg

Feito este passo, reinstale a última versão do iTunes.




Windows XP

  •    1. Feche o iTunes e desconecte o aparelho
  •    2. Vá no painel de controle, depois em ferramentas administrativas, depois vá em serviços.
  •    3. Selecione "Apple Mobile Device" e depois aperte "Parar Serviço"
  •    4. Depois que parar...clique em "Iniciar Serviço"
  •    5. Conecte o aparelho novamente e abra o iTunes.



Windows Vista/Seven

  •    1. Feche o iTunes e desconecte o seu aparelho.
  •    2. Va em "Iniciar" Depois, no campo "Pesquisar", digite "Serviços" e aperte Enter.
  •    3. Em programas, Clique em "Serviços"
  •    4. Selecione "Apple Mobile Device" depois "Parar Serviço"
  •    5. Depois que ele parar...selecione "Iniciar Serviço"
  •    6. Conecte o aparelho e abra o seu iTunes.
Fonte: GSMFans

Gustavo Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário